Registro de marca e proteção autoral para suas criações online

Dono da marca é quem registra. Não adianta ter site, instagram e CNPJ ativo. Somente com o registro de marca você terá liberação para uso comercial, no Brasil.

Registro de Marca

Essa será a sua melhor decisão para profissionalizar a sua marca!

A seguir, você vai acessar o processo para finalmente ter a sua marca registrada® em todo o território nacional, por 10 anos!

É aqui que começa o processo da sua futura marca registrada®.

Eu e minha equipe faremos uma análise minuciosa do nome da sua marca, de forma a te dar segurança e um panorama real se há marcas existentes com o mesmo nome, nomes similares…

Essa pesquisa é primordial para avaliarmos as condições legais para a sua marca, na sua área de atuação, ser submetida ao pedido de registo no INPI, que é o órgão que emite o registro para uso da sua marca em todo o território nacional.

Como faremos na prática

Passo 1

Envio de WhatsApp com o Briefing de levantamento de informações estratégicas sobre a sua marca, tais como: nome exato que você quer registrar, atividades atuais e futuras que tem pretensão em vender.

Passo 2

Preparação da análise de viabilidade jurídica. Por meio de acesso interno ao INPI e ferramentas digitais de mapeamento de marca. Teremos informações seguras e primordiais para iniciarmos o registro da sua marca sem riscos legais de duplicação ou contestação de outras marcas.

Passo 3

Reunião de entrega e explicação do relatório. No final da reunião você terá um panorama seguro quanto ao início do registro da sua marca. Fica tranquila que tudo será explicado em linguagem não jurídica, para entender.

Passo 4

Você recebe esse relatório por e-mail e WhatsApp, e deverá decidir se dará entrada no pedido de registro de marca no INPI por conta própria (o que não recomendo, já que é um processo jurídico e de branding - áreas que não são da sua expertise) ou acionar a assessoria que ofereço para ter o seu processo conduzido por mim e advogada da minha equipe, especialista em registro de marca.

1. Análise da classe ideal para registro

2. Análise de marcas já registradas que são iguais ou semelhantes, incluindo semelhanças fonéticas

3. Análise de estratégias e teorias jurídicas que podem ser aplicadas para aumentar a chance de êxito

Se você for contratar apenas a A ANÁLISE DE VIABILIDADE (que é um passo INEGOCIÁVEL para você entrar com o registro de marca)

Preencha os dados para receber uma proposta personalizada de análise de viabilidade jurídica:

Agora é hora da assessoria em REGISTRO DE MARCA no INPI.
Esse é um processo que dura entre 1 ano e 2 anos, por ser o prazo do INPI!Você fica tranquila que todos os trâmites legais, que são realizados semanalmente, serão conduzidos por mim e minha advogada.

Você receberá RELATÓRIOS SEMANAIS até a sua marca efetivamente receber o certificado final de registro.

O processo

No decorrer do processo, irei acompanhar SEMANALMENTE a sua marca, monitorar novos processos que entrarem no sistema (do seu nicho de trabalho) e farei relatórios de atualizações para saber tudo o que está acontecendo internamente até sair o registro da sua marca.
Você terá suporte durante TODO O PROCESSO, que dura até 2 anos!
Não precisará fazer nada, a não ser acompanhar os relatórios para ficar a par das atualizações.
Tudo será documentado em um Trello fechado para você.

Exemplo de Trello com todo o processo
mapeado e documentado.

Exemplo de Trello com todo o processo
mapeado e documentado.

Termo de Registro de Marca

Esse é o termo de registro de marca, válido em todo o território nacional, por 10 anos! Você recebe online, pelo seu e-mail!A partir daqui, você tem exclusividade no uso do nome da sua marca, comercialmente falando 🙂

Taxa federal emitida pelo INPI e você receberá (com minha assessoria) para pagar para eles.

Valores

No registro de marca você paga pela assessoria branding e jurídico, integradas, e ainda paga os custos das taxas federais do INPI, que são essas.

Lembrando que é um investimento que você está fazendo para OS PRÓXIMOS 10 ANOS do seu negócio e da sua marca!

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Proteção Autoral

Além de proteger a sua marca, você pode e deve proteger as suas criações digitais, ou seja: seu ebook, seu post, seus materiais didáticos dos infoprodutos…

E o melhor: não precisa pagar advogada para se precaver.

Na minha assessoria, eu te ensino a você ter a proteção que prova autoralidade quanto ao seu capital intelectual, nos arquivos que você criar.

É estratégico até que você faça isso ANTES de lançar qualquer coisa.

Responda aqui, que eu te mando uma proposta personalizada para você ter a minha assessoria: